Wood Wall – O Wallpaper “Amadeirado”

Um dos meus melhores wallpapers que eu ganhei o 2° Concurso deskmod no WindowsNET em 2° lugar!

1024x768

4 pensamentos sobre “Wood Wall – O Wallpaper “Amadeirado”

  1. Biinhoow disse:

    boonito too ussando ele (:

    valews

  2. rox disse:

    rox q esse wallpaper tem de rodo no deviantart

  3. rox disse:

    NEM O NOME DO ARQUIVO TU MUDOU…. MAS EH UM NOOOOOOOOB MESMO!!!!!!

  4. @rox: bom o ‘noob’ aqui é vc, pois não soube interpretar bem o que eu escrevi. Da pra ver você pensa q eu fiz o wallpaper, eu não o fiz, usei ele no concurso de deskmod e ganhei. E nao mudei o nome para deixar os creditos ao autor.

    Primeiro aprenda interpretar textos e depois venha tirar satisfação comigo.

Deixe um comentário

