Girl In The White – HD

1600x1200

1600x1200

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Girl In The White – HD

  1. Ivan M. disse:

    Oi, adicione-me no msn e eu consigo esclarecer as suas dúvidas acerca do cabeçalho e de fazer a imagem de fundo rolar . E talvez façamos parceria porque eu estou construindo um novo site 🙂

    Aqui fica o meu e-mail: zYmoo.WL@hotmail.com

    e o meu site (em construção-novo): http://www.wzon.wordpress.com

  2. Ricardo Luis disse:

    oi.
    Essa é aquele mulher maravilhoso do filme Show de vizinha… ou algo do tipo the girl of … (a garota da porta ao lado)

Deixe um comentário

