Instalando Windows Vista em 2 Minutos!

É isso ai galera! que tal instalar o Windows Vista em apenas 2 minutinhos? (mas 2 minutos? ta louco?) Ta ai o video de um gringo fazendo esta artemanha, é meio velho mas da pra ver e se surpreender! lembrando que tem legendas em PT:

recomendo que façam o mesmo quando comprarem um!  😀

Etiquetado ,

4 pensamentos sobre “Instalando Windows Vista em 2 Minutos!

  1. Nossa, que desperdício de Windows Vista! Poderia ter dado ele pra mim!

  2. flmarts blog disse:

    Esse eu já tinha visto, e esse é velho.
    Ashushushaushauashasu eu não recomendo fazer isso não, Win. Vista pra mim é melhor que XP!

  3. Paulo Antunes disse:

    Esse é velho.
    Vista pra mim é melhor que XP! [2]

  4. pra quem joga muito, como eu, não é uma boa escolha, mesmo tendo uma maquina que rode jogos atuais…

Deixe um comentário

